sábado, 7 de agosto de 2010

O pai de cada signo


ÁRIES: é do tipo aventureiro, topa tudo, companheiro, mas pode ser bastante mandão e exigente. É o general da casa, quem dá as cartas e comanda tudo. Dá a maior força para que os filhos aprendam a ser mais independentes.
TOURO: é ultraciumento e possessivo. Não deixa faltar nada em casa e se preocupa com a qualidade da alimentação. É o maior incentivador da prática de esportes e atividades físicas. É do tipo caseiro, portanto prefere ser visitado.
GÊMEOS: falante, brincalhão e jovem de espírito. Pega no pé quanto aos estudos e batalha para que os filhos sejam cultos e bem informados. Na verdade é mais irmão do que pai. Adora fazer programa na companhia dos filhos.
CÂNCER: é do tipo pai a moda antiga! Conservador, um pouco antiquado, mas carinhoso e protetor. É um dos melhores pais. Vai reservar sempre um quarto para um filho crescido que resolva voltar pra casa.
LEÃO: liberal, adora casa cheia e clima festivo. Exige respeito e adora ser o centro das atenções. Algumas vezes tenta fazer a cabeça e impor sua vontade. Mas é criativo, brincalhão e na verdade quer ser paparicado.
VIRGEM: super crítico, exigente e perfeccionista. Não mede sacrifício para que sua família se sinta feliz e realizada. Demonstra seu afeto sendo prestativo. Detesta desordem, lugares caóticos e gente preguiçosa.
LIBRA: bastante carinhoso, sensível e sociável. Faz de tudo para evitar uma briga. Acredita que tudo se resolve com uma boa conversa. È aquele pai do tipo alto astral e paz e amor. Gosta de casa cheia e convite para sair.
ESCORPIÃO: radical, o lema é: “ame-o ou deixe-o...”. Conhece cada filho na palma de sua mão e detesta ser enganado. É capaz de enormes sacrifícios quando um filho está em apuros. É bastante autoritário.
SAGITÁRIO: justo e sempre de bom astral. É liberal, deposita toda confiança nos filhos mas não permite que interfiram em sua vida pessoal. Gosta de viajar e não é nada caseiro.Pode ter explosões de raiva.
CAPRICÓRNIO: é aquele pai super preocupado, sério e cumpridor de seus deveres. Exige ordem, disciplina e incentiva o sucesso profissional. Nos momentos de descontração sabe fazer rir como ninguém.
AQUÁRIO: é mais amigo do que pai. Adora fazer surpresa e se sentir necessário, desde que respeitem seus momentos de privacidade. Pode criar filhos mimados mas bem resolvidos.
PEIXES: sensível e companheiro para todas as horas. É festeiro, alegre, mas pode ter momentos mais depressivos e solitários. Sabe perdoar, é generoso e gosta de socorrer aquele que estiver necessitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário