quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A missão de cada signo


ÁRIES: plantar a primeira semente, dar o passo inicial, ter coragem para explorar um novo caminho, ter iniciativa, inovar, liderar e transmitir confiança aos outros.
TOURO: ter determinação para implantar e colocar em prática aquilo que alguém iniciou, transformando as idéias em realidade. Saber guardar, conservar, economizar recursos materiais e poupar energia.
GÊMEOS: estudar, ler, aprender para acumular informação necessária e depois ensinar e difundir seu conhecimento. Duvidar, questionar para que esta atitude estimule novas descobertas.
CÂNCER: proteger, cuidar, ensinar o amor e o respeito a família e as tradições. Preservar a memória de um país, ensinar a história, incentivar o patriotismo.
LEÃO: transmitir confiança, dignidade e respeito. Ensinar a lidar com o poder sem orgulho e vaidade. Ser criativo, usar seu talento artístico e indicar novas tendências.
VIRGEM: aperfeiçoar, melhorar, purificar. Executar tarefas com cuidado, não esquecendo de prestar atenção a cada mínimo detalhe. Organizar, colocar em prática planos e ideais.
LIBRA: promover o amor e a cooperação entre as pessoas. Preocupar-se em preservar a paz e a harmonia no mundo. Valorizar e divulgar tudo o que é belo e artístico.
ESCORPIÃO: conhecer profundamente as pessoas e com isto conseguir ajudá-las também a se conhecer melhor. Ensinar que com amor e paixão consegue-se vencer obstáculos.
SAGITÁRIO: espalhar alegria, otimismo, bom humor e o alto astral, para que a vida se torne menos dura. Mostrar da importância de ser justo e livre de preconceitos.
CAPRICÓRNIO: trabalhar duro e dar o exemplo de ser responsável no cumprimento dos deveres. Ser pontual, organizado, ter método na execução de suas tarefas e nunca desistir.
AQUÁRIO: acreditar no futuro e na necessidade de cada um preservar sua liberdade pessoal. Tentar minimizar as diferenças sociais com desprendimento e altruísmo, ensinando da importância de se ser generoso.
PEIXES: ter compaixão com os que sofrem. Saber que com fé e esperança podemos enfrentar e vencer as dificuldades e com isto evoluir espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário