segunda-feira, 5 de julho de 2010

O signo do seu cão




Veja como os astros também influenciam a personalidade de seu cão:

ÁRIES:é corajoso, um excelente cão de guarda (mesmo os de pequenas raças), mas pode ser briguento com outros de sua espécie. É muito resistente e ativo, portanto precisa de espaço e de muito exercício.
TOURO: é teimoso, ciumento e possessivo. Como é guloso e um pouco preguiçoso, tende a ganhar peso, portanto é melhor se alimentar com ração light. Precisa ser incentivado a caminhar e brincar.
GÊMEOS: é inquieto, sociável e brincalhão. Como é muito comunicativo pode latir bastante. É inteligente, podendo ser adestrado com facilidade. Gosta de passear e de estar em contato com outros animais.
CÂNCER: é dócil e caseiro. Pode viver bem em apartamento e é um ótimo cão de companhia. Tem humor instável, pode ficar deprimido e fazer arte se deixado muito tempo sozinho. É manso e gosta de crianças.
LEÃO: é autoritário e gosta de marcar território. Não convive bem junto com outros cães. Quase sempre um belo animal, ótimo exemplar para participar de exposições. Precisa de muita atenção, carinho e detesta ficar em casa sozinho.
VIRGEM: é obediente, limpo e ordeiro. Vive bem tanto em apartamento, quanto em casa, mas precisa de exercício. Aprende tudo com facilidade e gosta de tomar banho. Pode ser mais barulhento.
LIBRA: muito sociável, precisa da convivência com pessoas e outros cães. É muito manso, adora crianças, mas é metódico e não gosta de mudanças. Normalmente belo, carinhoso, chama atenção quando passa.
ESCORPIÃO: é o típico cão de guarda. É fiel ao dono mas não gosta de dividir atenções.
Pode ser agressivo e não necessita de muito movimento. Bom observador, seu lugar predileto será o portão ou a porta de entrada da casa.
SAGITÁRIO: ótimo companheiro para praticar esportes e longas caminhadas. Relaciona-se bem com pessoas e com outros animais, mas precisa de muito espaço e detesta ficar preso. É o tipo de cachorro que precisa morar em casa com jardim. Adora viajar.
CAPRICÓRNIO: vive bem sozinho e tem muita resistência física. Precisa de movimento e muitas atividades. Este cão só late quando necessário e para dar alarme.Saúde excelente pode viver muitos anos.
AQUÁRIO: é um cão alegre, relaciona-se bem com pessoas e animais. Pode ser alérgico e precisa de cuidados especiais com o pelo e a alimentação.Precisa de jardim e viver solto sem muita disciplina.
PEIXES: é o típico cão de sofá, para viver em apartamento e com muitos cuidados. Carinhoso e companheiro não precisa de muito movimento. Gosta de conforto, cama macia e um edredom bem quentinho.


Um comentário: