quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A criança de...




ÁRIES: é impulsiva, cheia de energia, bastante inquieta e agitada. Gosta de aventura e não tem noção do perigo. Precisa também de brincadeiras mais calmas e que trabalhem sua concentração. Praticar esportes é essencial pois ajuda a direcionar o excesso de energia.
TOURO: é calma, devagar e sossegada. Precisa de incentivo pois as vezes tende a ser preguiçosa e egoísta. Teimosa e obstinada não desiste com facilidade. Os pais devem ter cuidado com sua alimentação pois tem tendência a engordar. Gosta de animais de estimação.
GÊMEOS: super inteligente e do tipo que vai atordoar os pais com muitas perguntas e porquês. È curiosa e gosta de investigar. Para que sua capacidade intelectual seja bem explorada, precisa de quebra-cabeças, brinquedos de montar, livrinhos. Não se adapta bem com rotina.
CÂNCER: bastante apegada a casa, aos pais e a família. É sensível e tem imaginação fértil. Pode não gostar de atividades ao ar livre e ser um pouco medrosa. Tem excelente memória e pode ir muito bem nos estudos. Sua alimentação deve ser rica em frutas e verduras já que tem tendência a ganhar peso.
LEÃO: sociável e extrovertida, tem muitos amigos e é a líder do grupo. Sabe dramatizar como ninguém! Sua imaginação fértil e criatividade devem ser bem exploradas. Necessita praticar esportes e atividades físicas. Tem pouca concentração e não gosta de ficar parada portanto precisa de incentivo para estudar.
VIRGEM: é importante que se entregue livremente as brincadeiras sem se preocupar com ferimentos e limpeza. É uma criança naturalmente ordeira que não precisa levar bronca para guardar seus brinquedos. É bastante inteligente e observadora. Detesta ser repreendida, portanto procura ser obediente.
LIBRA: é normalmente bonita, vaidosa e simpática.Gosta de festinhas e de fazer novas amizades. Precisa viver num ambiente harmonioso, alto astral e sem brigas. Ouvir música, pintar, desenhar, são atividades que ajudam a desenvolver seu talento artístico. Não gosta de ficar sozinha.
ESCORPIÃO: energia inesgotável, é naturalmente a mandachuva do grupo. Tem facilidade para convencer os pais a satisfazer todos seus caprichos e vontades. Precisa de muita explicação pois não aceita uma ordem sem antes questionar. É importante que se sinta amada e aceita para não desenvolver comportamento destrutivo.
SAGITÁRIO: é a alegria da turma. Sempre brincalhona, precisa de muito espaço, gosta de atividades ao ar livre e de animais de estimação. É normalmente estudiosa e pode ter facilidade em aprender um idioma estrangeiro. Gosta de ler, viajar e praticar esportes já que é bastante competitiva.
CAPRICÓRNIO: prefere brincadeiras solitárias apesar de conservar amigos por toda a vida. Desde cedo é responsável e obediente. Um gato ou cachorro será seu melhor companheiro. É uma criança tímida e insegura, portanto precisa de muito estímulo, carinho e elogio.
AQUÁRIO: será necessário escolher muito bem suas amizades pois é altamente influenciável. Uma criança sempre alegre e popular tanto na escola como na vizinhança. Tem uma natural habilidade para lidar com computadores. Gosta de novidade e fica triste com muita rotina.
PEIXES: é uma criança sensível e extrovertida. Vai se tornar a alegria das festas e das representações na escola, dado seu natural talento artístico. Tem facilidade para captar energia negativa, portanto necessita da companhia de pessoas positivas e de alto astral. É passiva e precisa ser incentivada a ter mais iniciativa.

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiii Isabel!...minha filhota tem mesmo o perfil sagitarianoooo....além do nome dela ter o significado de Alegria! bjão

    ResponderExcluir